Todas Notícias

Data Titulo Texto
04/11/2014 Novos móveis para a Secretaria A Câmara de Vereadores adquiriu novos móveis para a Secretaria, além de cadeiras para o plenário. A aquisição foi feita através do <a href="/Compras/MostrarCompras.cshtml/68">Pregão Presencial 003/2014</a>.
15/12/2014 Interiorização dos trabalhos No dia 15 de dezembro, foi realizada <a href='http://localhost/Atas/EdAndamentoMateriaSessao.cshtml/758'>Sessão Ordinária</a> na localidade da Linha Londero Moro, interior do município. Na ocasião foram votados diversos indicativos além do Projeto de Lei 059/2014, que ESTABELECE PERCENTUAL DE DESCONTO DO IPTU E ATUALIZA BASE DE CÁLCULO DO IPTU PARA O EXERCÍCIO DE 2015.
02/07/2015 Aquisição de Cadeiras A Câmara de Vereadores está abrindo Pregão Presencial para a aquisição de cadeiras para o plenário. <a href="/Noticias/Fotos/Edital_Pregao_016_2015.pdf">Clique aqui para obter o edital</a>.
11/01/2016 ELEIÇÃO E POSSE DA NOVA MESA DIRETORA No dia 11 de Janeiro foi eleita e empossada a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que ficou assim composta: <br/>- Presidente: Ver. Flávio Tonel <br/>- Vice-Presidente: Ver. Acemar Pase <br/>- Secretário: Ver. André Simonetti <br/>- 2º Secretário: Ver. Edemilson Pissinin
08/06/2016 Novidades no Site Agora é possível consultar detalhes sobre a atuação dos vereadores na Câmara. No menu Estrutura Organizacional, clique sobre o botão "Mais informações" para obter detalhes do mandato, como os projetos que o vereador apresentou, indicativos e manifestações.
03/07/2019 Mostra de Artes Nos dias 10 a 28 de junho passado, a Câmara de Vereadores recebeu a exposição de arte "Diversidades Artísticas", da formanda ivorense Tatieli Regis
12/03/2020 Reunião do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região em Polêsine, 11/03/2020 .
18/03/2020 Corona vírus - o que você precisa saber .
30/04/2020 SAÚDE É PREOCUPAÇÃO DO LEGISLATIVO IVORENSE O Poder Legislativo de Ivorá reuniu-se na manhã da última terça-feira (28/04/2020) para tratar de reivindicações da população ivorense. Estiveram presentes Vereadores das Bancadas do PP, PDT e MDB todos preocupados com a situação da epidemia ocasionada pelo Coronavírus. Ficou decidido que serão tomadas medidas para exigir do Poder Público Municipal o cumprimento e a fiscalização das medidas de prevenção e enfrentamento da epidemia decorrente da COVID 19. Nos próximos dias, serão enviadas, ao Executivo Municipal, várias reinvindicações da população que clama de maneira urgente por ações efetivas na área da saúde para atendimento dos cidadãos. Dois temas principais nortearam a pauta do encontro, quais sejam: falta de médicos na Unidade Básica de Saúde e no Hospital, bem como realização de eventos e excursões em solo ivorense com pessoas advindas de outras cidades do Estado, infringindo o disposto pelas normas municipais e estaduais no controle e enfrentamento à pandemia. No documento que será encaminhado ao Executivo constarão sugestões para que seja realizada uma ampla divulgação aos municípes a respeito das medidas de prevenção e controle da COVID 19 constantes nos Decretos Municipais e Estaduais que se aplicam à população local. Recomenda-se também, que sejam disponibilizados ao público nomes e contatos dos integrantes da Comissão de Fiscalização constante do artigo 19 do Decreto Municipal n.º 29/2020, para que a população possa fazer denúncias em caso de descumprimento. Também foi tratado que as atividades legislativas serão retomadas no dia 11 de maio para que o Poder Legislativo possa acompanhar e fiscalizar as ações em âmbito municipal.
19/01/2021 Eleita a nova Mesa Diretora para o exercício 2021-2022 Em sessão plenária realizada logo após a cerimônia de posse, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ivorá para o exercício 2021-2022, sendo composta pelo Vereador Igor Cargnelutti Bellinaso como Presidente; como Secretário o Vereador Edemilson Paulo Colvero Pissinin e o vereador Acemar Meneguetti Pase como Vice-presidente o Vereador Acemar Meneguetti Pase
10/02/2021 Edital para Pregão Presencial 001/2021 - Programa de Rádio da Câmara de Vereadores LinkTo: Content/Compras/Contratos_Editais/edital_001_2021_programa_de_radio.docx Obtenha o edital
25/06/2021 Reforma do sistema de som A câmara de vereadores está promovendo reforma do sistema de som. Empresas interessadas em participar devem contactar 55 3267 1130 ou camaraivora@hotmail.com